LUSOPT.PT

Portuguese Chinese (Simplified) English French Greek Russian Spanish

GERTAL - Livro de reclamações com páginas arrancadas e rasuradas



Eis mais uma queixa feita inclusive no livro de reclamações.

"Foi-me fornecido livro de reclamações de 2013, com páginas arrancadas, outras rasuradas e onde não constava uma das ultimas reclamações que fiz em julho e da qual não recebi resposta. Informaram que se enganaram no livro, porque têm 4 livros em aberto e portanto desta vez,calhou-me este para reclamar, mas este era para utentesde fora para os funcionários do Hospital era outro.

Esta entidade Gertral ,tem a concessão do bar e refeitório do HB e as máquinas automáticas de café, bebidas e alimentos secos.

Protestei porque estão sempre fora de serviço, sem indicaçâo de tal, ficam com as moedas e mais grave são abastecidas no wc das urgências, colocam o contentor da água no chão ,molhado de urina, gotas de agua de lavagem de mãos dos doentes e arrastam esses contentores para as mãquinas de café.

Quanto ao bar refeitório não têm louça lavada, não têm funcionários em número suficiente, mexem em dinheiro e alimentos ao mesmo tempo,nâo dão talões de registo das compras, porque nunca hä sistema para os talões e nunca perguntam se é com contribuinte."

Fonte: Portal da Queixa


loading...


Siga-nos Pinterest




comments

 




ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter

Receba todos os dias a nossa newsletter

Entregue por FeedBurner

Online: 24422
Portuguese Chinese (Simplified) English French Greek Russian Spanish